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Vendas ao vivo pelas redes sociais

Uma ideia super criativa, que surgiu com a pandemia e a necessidade de manter as vendas aquecidas, mesmo com as lojas físicas fechadas. No Brasil, as lives de venda já foram adotadas por grandes varejistas e, aos poucos, marcas menores já começam a aproveitar a oportunidade para inovar e vender mais.

É uma experiência totalmente diferenciada da compra por e-commerce, porque é um mix de entretenimento e consumo. Tem muito mais interação e o calor do momento.

Mas a ideia é fazer algo ainda mais dinâmico. A sacada é que, além de mostrar as suas peças, eu também faço ao vivo, uma mini Consultoria de Imagem e Estilo para sua audiência. Vou dar muitas dicas pra montar looks, combinar peças e incrementar o visual com truques simples e práticos, além de responder as dúvidas ao vivo!

As clientes adoram, os feedbacks são super positivos e as vendas são ótimas!

Minha aposta é que essa tendência veio para ficar, e fazer parte da estratégia de omnichannel do novo varejo.

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